Curso de Manejo de Animais de Laboratório para Alunos de Graduação

31/05/2017 16:30

Desde março deste ano, a CEUA-UFSC passou a exigir que alunos de graduação envolvidos em projetos de pesquisa em animais vertebrados tenham certificação no manejo ético de animais em pesquisa. Para isso, os professores do CCB, Cilene Lino de Oliveira e Carlos Rogério Tonussi, e a veterinária Luciana Honorato, responsável técnica do CCB, montaram e coordenam o curso de manejo de animais de laboratório para alunos de graduação.

Para realizar o curso, os alunos devem fazer sua inscrição no sistema inscricoes.ufsc.br. Uma vez homologada a inscrição, o aluno terá acesso a plataforma grupos.moodle.ufsc.br, onde o curso é realizado.

Terminado o curso e obtido o aproveitamento mínimo de 75%, o certificado é emitido pelo sistema certificados.ufsc.br