Animais e Direito

29/11/2015 19:46

O Observatório de Justiça Ecológica (OJE) e o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convidam para o I Congresso Internacional Interdisciplinar de Direitos Animais: A questão da experimentação e II Encontro Catarinense de Direitos Animais, nos dias 7 e 8 de dezembro, no campus de Florianópolis da UFSC. O evento vai contar com a participação de pesquisadores e professores de renome na área, como as convidadas internacionais Martha Nussbaum (Universidade de Chicago, EUA) e Marie-Pierre Camproux (Universidade de Strasbourg, França).

As inscrições são gratuitas, e o prazo para submissão de trabalhos científicos foi prorrogado para 1º de dezembro.

A programação completa está disponível no site do projeto Mais Ciência, clicando aqui

Mais informações pelo email:
O edital para submissão de artigos está disponível clicando aqui
Confira a programação preliminar do evento clicando aqui
direitos animais